Convidamos os leitores a se cadastrarem no serviço de notificação de publicação da revista. Clique em Cadastro no menu superior da página. O cadastro permitirá ao leitor receber o sumário via e-mail a cada nova edição. A lista procura também reivindicar um nível básico de apoio ou de leitura da revista. Leia a Política de privacidade, que assegura aos leitores que seus nomes e endereços informados não serão utilizados para outros fins.

 

PARA ENVIAR UMA PROPOSTA DE DOSSIÊ

1. Quem pode organizar um dossiê temático?

Professores, acadêmicos e/ou alunos de pós-graduação com titulação mínima de mestrado. Buscamos criatividade, engajamento e trabalho de qualidade.

2. É necessário ter doutorado para organizar um dossiê e/ou publicar um artigo na revista?

Não! Aceitamos trabalhos escritos por acadêmicos com titulação mínima de mestrado ou, em caso de mestrandos e especializandos, assinados com um professor doutor. Para a organização do dossiê, buscamos acadêmicos com titulação mínima de mestrado.

3. Como posso propor um dossiê temático?

Envie a proposta por e-mail para o editor-chefe Prof. Dr. Ulisses Terto Neto (ulisses.terto.neto@ueg.br) contendo: a) título do dossiê temático; b) breve descrição; c) nome e biografia resumida dos organizadores.

4. E se minha proposta de dossiê temático for aceita?

Entraremos em contato e orientaremos sobre o trabalho. Esclarecemos, de antemão, que não há qualquer taxa cobrada pela participação na revista, seja como autor de artigo ou organizador de um dossiê temático.