O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- Os artigos devem conter: Título em inglês, português e espanhol, assim como seu resumo, "abstract", "resumen"; Deve conter os dados profissionais do autor, instituição acadêmica, projetos vinculados, ORCID e e-mail.
- A contribuição é original e inédita e não está sendo avaliada para publicação em outro periódico; caso contrário, deve ser justificado em "Comentários ao editor".
- O arquivo de envio está no formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
- Sempre que possível, URLs foram fornecidos para referências.
- O texto está em espaço simples; use uma fonte de 12 pontos; use itálico em vez de sublinhado (exceto para endereços de URL); As figuras e tabelas são incluídas no texto, e não no final do documento na forma de anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos nas Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Os artigos deverão ser apresentados em português, espanhol ou em inglês.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.