Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Sobre a Revista
Edições Anteriores
Submissões
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. Fluxo Cont (2024): Revista Plurais Virtual 2024
v. 14 n. Fluxo Cont (2024): Revista Plurais Virtual 2024
DOI:
https://doi.org/10.31668/revpluraisvir.v14iFluxo%20Cont
Publicado:
2024-04-09
Artigos
ARTE E RELIGIOSIDADE A PARTIR DA RELAÇÃO ENTRE ÍCONE RELIGIOSO E OBRA DE ARTE
Valdson Ramos Pereira, Ademir Luiz da Silva
1-19
PDF
IXWT´ASIPXAÑANAKASAKIPUNIRAKISPAWA:
Acercamientos sobre los valores y la pedagógica comunal aymara
David Carlos Quispe Alvarado
20-32
PDF
ENTRE A NEUTRALIDADE E A OPRESSÃO:
análise crítica da escola contemporânea brasileira
Diogo de Assis Moreira
33-52
PDF
EVASÃO NAS LICENCIATURAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA:
Percepção dos evadidos.
Luciane dos Santos da Cruz, Crisna Daniela Krause Bierhalz
53-70
PDF
MAPEANDO E ANALISANDO PRÁTICAS DE APRENDIZAGEM INTEGRADORAS, INCLUSIVAS E CRIATIVAS NA EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO FUNDAMENTAL I DO ESTADO DE ALAGOAS.
Mirian Rachel de Araújo Berto, Mikellen Michela de Sousa Pessoa, Maria Dolores Fortes Alves
71-85
PDF
ESTILOS DE APRENDIZAJE Y RENDIMIENTO ACADEMICO EN EDUCACIÓN SUPERIOR EN El ÁREA RURAL
Maria Eugenia Machicado Mamani
86-95
PDF
INDAGANDO LAS INTERFERENCIAS LINGÜÍSTICAS DEL AYMARA EN LA ENSEÑANZA DEL INGLÉS:
un enfoque didáctico desde una perspectiva teórica
Eugenia Quispe Choque
96-109
PDF
Livros
EDUCACIÓN TRANSDISCIPLINAR:
aportaciones e implicaciones educativas de la obra de Maria Cândida Moraes
Juan Miguel Batalloso Navas
001-295
PDF