OS PROFESSORES E A ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: FORMAÇÃO E CONCEPÇÕES
Palavras-chave:
, Educação Integral, Formação de Professores, Tempo e Espaços EscolaresResumo
A educação integral é uma realidade posta pela atualidade brasileira, entendida no contexto das transformações político-sociais que ocorrem no Brasil. A exigência da escola de tempo integral pela comunidade escolar, a atuação e a formação dos professores atuantes nas escolas de tempo integral são questões que merecem atenção, uma vez que são vistas como pré-condição de renovação e elevação da qualidade da educação oferecida nas escolas públicas. Este texto discute a formação de professores no contexto da ampliação do tempo e dos espaços escolares em busca da melhoria da qualidade do ensino por meio de uma educação integral.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
DA RESPONSABILIDADE E DIREITOS AUTORAIS
- Os Direitos Autorais sobre o trabalho submetido são totalmente cedidos à Revista Mediação no ato de submissão.
- Os textos publicados na Revista Mediação são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores, devendo estes responder legalmente caso haja infração da legislação vigente.